Incio

Sobre Nós

Serviços |

Catalógo |

Tundavala On

Comunicação eficiente!


ACADEMIA

""

'Finanças Públicas' já nas bancas


Sexta-feira, 12 de Janeiro de 201



O segundo livro do docente universitário, Anselmo Vasco​, intitulado 'Finanças Públicas – A ciência e a arte de gerir o erário público', foi oficialmente apresentado na quarta-feira, na Cacula e no Lubango, na província da Huíla.

A cerimónia da Cacula aconteceu no período da manhã a margem do II Encontro dos Administradores Municipais. As 17h o professor universitário assinou autógrafos para o público, presente na sessão realizada na Mediateca Lubango.

Anselmo Vasco aproveitou também a ocasião para apresentar a primeira obra 'Fiscalidade Angolana', lançado em 2015. Os dois livros do académico, apostado na produção de conhecimento, já estão disponíveis nas bancas das livrarias nacionais.

A obra 'Finanças Públicas', subdivida em nove capítulos e compilado em 257 páginas, teve a tiragem de cinco mil exemplares na primeira edição.

O Inspector da Delegação Provincial de Finanças da Huíla, Gelson dos Santos de Oliveira, que apresentou a obra na Mediateca do Lubango, considerou o livro rico em conceitos chaves sobre finanças e contabilidade públicas.

Gelson dos Santos de Oliveira referiu que o livro 'Finanças Públicas' é uma ferramenta essencial de trabalho para os gestores públicos e técnicos de unidades orçamentais.

O escritor Anselmo Vasco disse que a obra foi projectada para servir de manual de consulta dos agentes públicos, técnicos das finanças, docentes e estudantes universitários e outras pessoas interessadas no assunto.


Compartilhar:


O pão que 'mata' enteados em Luanda

Um olhar para o teatro feito na Huila

O LESBIANISMO FACE AO PAPEL DOS HOMENS

Hábito de leitura previne doenças

Bootcamp Orange Corners Angola

Poder sagrado do salário na cadeia de rendimentos

COLUNISTAS

Edson Kassanga

Amante de literatura. Tem como hobby a escrita de poesia e contos. Estudante frequenta o curso de Relações Internacionais no Instituto Superior de Relações Internacionais Ministro Venâncio de Moura/MIREX-Luanda.

Mucuta Mukhuta

Técnico de comunicação. Gosta de escrever reportagens, crónicas, poesias. Filmmaker e Fotógrafo de eventos sociais. Empreendedor e Estudante de economia (Marketing).

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2019