In�cio

Sobre Nós

Serviços |

Catalógo |

Tundavala On


EMPREENDEDORISMO

"TECNOLOGIA"

ANGOTIC impulsionou o empreendedorismo

Fórum de tecnologia deu oportunidade a jovens empreedendores do ecosistema angolano


25 de Junho de 2017



A maior exposição de tecnologia de Angola (ANGOTIC) deste ano deu oportunidade a muitos jovens empreendedores para mostrar aos visitantes as suas ideias de negócios.
A 10ª edição do Fórum de tecnologia de informação e comunicação, realizada de 18 à 20 deste mês, congregou no mesmo espaço mais de 800 ideias de negócios, algumas consolidadas no mercado e outras com uma margem de escalabilidade económica elevada.
Empresas de renome e startups atraíram atenção de visitantes nacionais e estrangeiros, num ambiente de intercâmbio tecnológico e comercial, marcado por conferências temáticas. Jovens do ecossistema angolano de empreendedores surpreenderam pela positiva ao apresentar soluções tecnológicas inovadoras que bem aproveitadas podem alavancar a cadeia de valores de bens e serviços e criar riqueza.
Enquanto os gestores das grandes empresas apresentaram novos serviços para conquistar mais clientes, os promotores das micros, pequenas e médias empresas aproveitam a oportunidade para encontrar parcerias, mentores e investidores para dinamizar e realizar as ideias de negócios.
A Tundavala-AudioVisuais (proprietária da revista Tundavala ON), com sede na cidade do Lubango, foi uma das poucas empresas das províncias presente no evento, com o projecto Gráfica da Cidade, uma ideia de negócio que traz soluções de impressão de cadernos, calendários e agendas e outros materiais que agregam valor às artes gráficas e a valorizam o potencial turístico e cultural do país.
O projecto Gráfica da Cidade, iniciado na Huíla pelo fotojornalista Mucuta Mukhuta, já conta desde Janeiro deste ano com o suporte da Orange Corners Angola (da embaixada Holandesa em Angola), que promove um programa de encubação abrangente a outros 14 jovens empreendedores de Luanda.


Compartilhar:





O pão que 'mata' enteados em Luanda

Um olhar para o teatro feito na Huila

Poder sagrado do salário na cadeia de rendimentos

Outurga de diplomas aos licenciados do ISPI

Preso disposto a doar medula óssea

Livro de Salvador Ferreira revela o “Quotidiano San”

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2019