In�cio

Sobre Nós

Serviços |

Catalógo |

Tundavala On


EMPREENDEDORISMO

"INICIATIVAS DE NEGóCIOS"

Graduados primeiros empreendedores formados pelo Orange Corners Angola


23 de Setembro de 2019



A Orange Corners Angola graduou quinta-feira, 19 deste mês, o primeiro grupo de jovens empreendedores angolanos. A cerimónia de graduação de 10 finalistas dos 15 seleccionados na primeira fase aconteceu na marginal Rooftop Park em Luanda.

Os finalistas foram em seis meses formados em matérias relacionada identificação de oportunidade, concepção, desenvolvimento de estratégias de negócios, estudo de mercado, marketing, gestão financeiras e de recursos humanos, pitch entre outras materiais ligadas ao empreendedorismo.

O curso com uma forte componente prática muniu os participantes de conhecimento relevantes para dinamizar negócios de sucesso, criar riqueza e gerar postos de trabalho. O fotojornalista da província da Huíla, Domingos Mucuta, participante com um projecto de impressão gráfica, é um dos empreendedores graduados, sendo o primeiro fora de Luanda.

Os jovens empreendedores foram submetidos ao processo de encubação das ideias de negócios num espaço partilhado, conhecido como co-working, disponibilizado pela organização para materializar as suas iniciativas.

Durante a cerimónia de graduação os finalistas graduados vestiram os coletes de cor laranja e colocaram os capacetes branco para receberem os diplomas, troféus e lembranças. Os formados vão continuar a ter seguimento do Orange Corners e de parceiro do programa.

O Orange Corners Angola, programa de apoio aos empreendedores da iniciativa da Embaixada Holandesa em Angola, prevê formar mais de 100 jovens com iniciativas de negócios no país. Neste semestre, decorre a formação do segundo grupo composto por 25 empreendedores. O processo de candidatura e selecção é realizado online.


Compartilhar:





Outurga de diplomas aos licenciados do ISPI

A elasticidade literária de Paulino Soma

'Finanças Públicas' já nas bancas

Estudantes do ISPI da teória à prática

Pérola reprova descriminação racial do esposo

Bootcamp Orange Corners Angola

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2020