In�cio

Sobre Nós

Serviços |

Catalógo |

Tundavala On


EMPREENDEDORISMO

""

Humpata no centro das atenções


Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018



O sector empresarial privado da Humpata, província da Huíla, está, pela primeira vez, a mostrar o potencial existente no município.

A oportunidade de mostrar a força das empresas locais acontece, na Edição da Feira Agroindustrial, primeira desde a Independência alcançada em 1975.

A primeira bolsa de negócios do município, promovida pela Administração municipal, congrega, de 17 a 21 de Janeiro, dezenas de expositores no campo polivalente da vila.

Empresas do sector da agropecuárias, industria, construção civil, exploração mineira, turismo, comércio e prestação de serviços e outros apresentam aos visitantes o que de melhor se produz na municipalidade.

As comemorações dos 135 anos da ascensão da Humpata a categoria de vila coloca o município no centro das atenções porque arrasta jornalistas, turistas nacionais e estrangeiros.

O economista Francisco Bayua Chocolate sublinhou a importância da Feira Agroindustrial para estimular a classe empresarial a incrementar a produção e a arrecadação de receitas.

A administradora municipal, Paula Nassone, disse que Humpata está pronta para os desafios da diversificação da economia, por esta razão, tem as portas abertas para empresas interessadas em investir no município.


Compartilhar:





A palavra difícil que torna tudo mais fácil

Letras garrafais do Lubango quebradas

Celma Ernesto licenciada com nota excepcional

A crise de valores

Top Brands Angola abre lojas no Lubango

Hélder Caculo apresenta “O sorriso da dor” no Lubango

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2019