In�cio

Sobre Nós

Serviços |

Catalógo |

Tundavala On


FESTAS

""

Do Viva Sapatos ao Viva o Amor

Casamento de Nilton e Nanda aconteceu num ambiente de paixão e glamour


13 de Outubro de 2018



Está consumado. Evanilton e Fernanda respondem agora pelo mesmo apelido. Isto é possível porque os dois casaram aos doze dias do mês de Outubro pelos Registo Civil e pela Igreja.

O casamento de Nilton e Nanda foi glamoroso. Tudo foi preparado minuciosamente. O local da preparação da noiva, a decoração da igreja, da viatura com matriculas personalizadas e a ornamentação do salão chamaram atenção dos convidados.

Foi emocionante ver a paixão e a cumplicidade dos dois. Se os solteiros presentes no casamento despertaram a vontade de casar, os casados renovaram os votos de amor pelo contagiante clima romântico.

A cerimónia do registo civil aconteceu um dia antes na conservatória da comarca da Huíla. O aldeamento da TAAG, na Nossa Senhora do Monte, acolheu a preparação da nubente e a Igreja da Missão Católica do Lubango o casamento religioso.

Membros da família da “Senhora Tchombe” viajaram da província de Cabinda para a província da Huíla. No Lubango formaram com os parentes do esposo uma única família e fazeram a festança.

O “copo de água” e o “pé de dança” aconteceram no requintado salão de eventos Suka, alugueres na Mapunda. Entre comes e bebes, o animado enlace matrimonial do casal Tchombe foi prestigiado pela presença de amigos, colegas e outros convidados até o sol raiar.

A revista Tundavala ON fez a cobertura oficial desta história emocionante que vai ser finalizada em Álbum Digital, Slade Fotográfico, Vídeo em DVD, quadro de parede e T-shirts personalizadas com as imagens do casamento.

Desejamos felicidade ao casal, que começaram o relacionamento depois de primeiro encontro no Viva Sapatos até puder hoje afirmar em uníssono “Viva o Amor!”.


Compartilhar:





Nova geração de jovens líderes africanos

Jovens líderes africanos são formados em Maputo

Estágio garantido na Ordem dos Advogados para estudantes do curso de Direito do ISPI

Estudantes do ISPI da teória à prática

O poder revolucionário da literatura

O LESBIANISMO FACE AO PAPEL DOS HOMENS

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2021