In�cio

Sobre Nós

Serviços |

Catalógo |

Tundavala On


FESTAS

""

Do Viva Sapatos ao Viva o Amor

Casamento de Nilton e Nanda aconteceu num ambiente de paixão e glamour


13 de Outubro de 2018



Está consumado. Evanilton e Fernanda respondem agora pelo mesmo apelido. Isto é possível porque os dois casaram aos doze dias do mês de Outubro pelos Registo Civil e pela Igreja.

O casamento de Nilton e Nanda foi glamoroso. Tudo foi preparado minuciosamente. O local da preparação da noiva, a decoração da igreja, da viatura com matriculas personalizadas e a ornamentação do salão chamaram atenção dos convidados.

Foi emocionante ver a paixão e a cumplicidade dos dois. Se os solteiros presentes no casamento despertaram a vontade de casar, os casados renovaram os votos de amor pelo contagiante clima romântico.

A cerimónia do registo civil aconteceu um dia antes na conservatória da comarca da Huíla. O aldeamento da TAAG, na Nossa Senhora do Monte, acolheu a preparação da nubente e a Igreja da Missão Católica do Lubango o casamento religioso.

Membros da família da “Senhora Tchombe” viajaram da província de Cabinda para a província da Huíla. No Lubango formaram com os parentes do esposo uma única família e fazeram a festança.

O “copo de água” e o “pé de dança” aconteceram no requintado salão de eventos Suka, alugueres na Mapunda. Entre comes e bebes, o animado enlace matrimonial do casal Tchombe foi prestigiado pela presença de amigos, colegas e outros convidados até o sol raiar.

A revista Tundavala ON fez a cobertura oficial desta história emocionante que vai ser finalizada em Álbum Digital, Slade Fotográfico, Vídeo em DVD, quadro de parede e T-shirts personalizadas com as imagens do casamento.

Desejamos felicidade ao casal, que começaram o relacionamento depois de primeiro encontro no Viva Sapatos até puder hoje afirmar em uníssono “Viva o Amor!”.


Compartilhar:





A elasticidade literária de Paulino Soma

Galo da Humpata inconformado em ser churrasco

A farsa do marido que flutua no Xixi

Humpata no centro das atenções

O caminho do sucesso do Silvio do Nascimento

Concurso público da AGT e as assimetrias salariais

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2021